TRADICIONALIS

Este Blog pretende ser um espaço onde se trocam impressões e ideias sobre o património cultural português e qual a melhor forma de o preservar. A música e os instrumentos musicais, em especial os cordofones, terão aqui um espaço privilegiado.

29 agosto 2005

NOTA DE ABERTURA

Este Blog pretende ser um espaço onde se trocam impressões e ideias sobre o património cultural português e qual a melhor forma de o preservar.

4 Comments:

At 01 setembro, 2005 10:00, Anonymous Anónimo said...

Acabei de ser convidado a visitar este blog, mas ainda só tive oportunidade de dar uma breve olhadela. No entanto, calculo que a partir daqui surja um muito interessante espaço de reflexão, preservação e divulgação do nosso património, convicção que é reforçada pelo conhecimento que tenho do autor e do seu (importante) trabalho.
Obrigado Sérgio pela tua ideia! Procurarei participar com o contributo possível.

 
At 02 setembro, 2005 18:28, Anonymous Anónimo said...

Acabei de dar uma olhadela mais prolongada no teu blog, e acho muito interessante.

Vou tentar ler tudo o mais breve possível para poder dar uma opinião mais informada. Só lamento que os meus conhecimentos não cheguem para enriquecer este blog, mas decerto muitos terão muito prazer em fazê-lo.

Parabens pela fantástica ideia ( para variar, claro!! - Porque dessa cabeça só saem ideias fantásticas :-) )

Até depois

Bina

 
At 02 setembro, 2005 19:43, Anonymous Anónimo said...

Começo por lhe desejar um bom dia, boa tarde ou boa noite. Dependendo da hora que esteja a ler este comentário! Gostaria de lhe dar os meus sinceros parabéns pois tem neste blog um trabalho fantástico! E também porque ao longo de todos estes anos tem ganho muitíssimas qualidades... e passo a declarar algumas dessas qualidades: Engenheiro, Músico, Construtor, Antropólogo (desde de já doutor!) e um excelente chefe de família! Os meus cumprimentos e mais uma vez parabéns!!
Ana Sofia Fonseca :-)

 
At 07 setembro, 2005 22:29, Anonymous Anónimo said...

parabéns por continuares agarrado às origens, mesmo nesta era de novas tecnologias.
Um sincero abraço
tiago turma AD2

 

Enviar um comentário

<< Home