TRADICIONALIS

Este Blog pretende ser um espaço onde se trocam impressões e ideias sobre o património cultural português e qual a melhor forma de o preservar. A música e os instrumentos musicais, em especial os cordofones, terão aqui um espaço privilegiado.

27 junho 2013

FOI ADIADA PARA A PRÓXIMA SEMANA

Devido à falta de colaboradores na Fnac do C. C.Vasco da Gama, facto que estará provavelmente relacionado com a greve geral marcada para hoje e que vai provocar o seu encerramento,  a conferência agendada para as 19h00 fica adiada para a próxima semana em data a confirmar.

1 Comments:

At 27 junho, 2013 19:36, Blogger Unknown said...

Boa tarde. Desculpe estar a escrever um comentário nada haver, mas será que pode me dar um contacto seu via internet (Facebook ou Skype por exemplo)... eu tenho 16 anos, ainda sou um novato na materia e queria aprender a fazer instrumentos musicais, principalmente cavaquinhos.
Neste momento estou a personalizar o meu primeiro cavaquinho.
Aguardo resposta, obrigado.

 

Enviar um comentário

<< Home