TRADICIONALIS

Este Blog pretende ser um espaço onde se trocam impressões e ideias sobre o património cultural português e qual a melhor forma de o preservar. A música e os instrumentos musicais, em especial os cordofones, terão aqui um espaço privilegiado.

22 julho 2006

MUSIFEX – NOVA LOJA



Foi hoje inaugurada na Povoa de Santo Adrião ( Praceta Professor Francisco Gentil, Lt 1A ) o novo espaço da Musifex. Um espaço amplo e agradável onde se podem encontrar as grandes marcas de instrumentos musicais. Este novo espaço com 2 pisos vai contar ainda com um pequeno auditório, ainda em construção, destinado a workshops, demonstrações e pequenos concertos.

Situado na zona comercial da Povoa de Santo Adrião, junto a um hipermercado, há muito mais facilidade em estacionar o carro do que junto à antiga loja. Por falar nisso, na antiga loja vai continuar a funcionar a escola de música.
Esperemos que a nova loja continue com a sua política comercial agressiva e continue a proporcionar bons preços para os seus clientes.
Só uma crítica, não vi lá nenhum instrumento popular português….
Felicidades

2 Comments:

At 02 março, 2007 11:45, Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... Yahoo tool bar popup blocker nexium approved emea 1975 honda goldwing specifications honda 50cc 1977

 
At 25 abril, 2007 14:55, Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »

 

Enviar um comentário

<< Home