TRADICIONALIS

Este Blog pretende ser um espaço onde se trocam impressões e ideias sobre o património cultural português e qual a melhor forma de o preservar. A música e os instrumentos musicais, em especial os cordofones, terão aqui um espaço privilegiado.

12 novembro 2006

DE VOLTA

Cá estou eu de volta ás lides bloguísticas depois der ter sido vítima um acidente de viação no passado dia 25 de Setembro (estava eu paradinho no transito da 2ª circular) que me deixou num estado pouco apetecível. A recuperação não está ser tão célere quanto esperava mas parar é morrer, o que não dá mesmo jeito nenhum.
Aproveito, já agora, para agradecer a todos quantos me têm dado o seu apoio. Obrigado

1 Comments:

At 28 novembro, 2006 21:05, Anonymous Anónimo said...

Desagradável notícia.Espero que o amigo Sérgio Fonseca se restabeleça ràpidamente.Daqui da Madeira estarei torcendo para que melhore e continue com o seu importante entusiasmo para com estas coisas da música..e não só.
C.Jorge

 

Enviar um comentário

<< Home