TRADICIONALIS

Este Blog pretende ser um espaço onde se trocam impressões e ideias sobre o património cultural português e qual a melhor forma de o preservar. A música e os instrumentos musicais, em especial os cordofones, terão aqui um espaço privilegiado.

17 setembro 2007

MUSICÁLIA


De 20 a 23 de Setembro vai estar na Feira Internacional de Lisboa (na Expo) mais uma Musicália. O evento, que ocorre de dois em dois anos, serve para mostrar não só o que há de novo na Musica, Som e Audiovisuais mas também o que podemos encontrar nas novas lojas que vão aparecendo e nas que já estão no mercado.
Como dizia há 2 anos neste blog vamos lá ver se é desta que vejo lá um cavaquinho, uma braguesa ou uma guitarra portuguesa. Há dois anos nem cheiro...

1 Comments:

At 24 setembro, 2007 16:01, Anonymous Anónimo said...

Encontrámo-nos por aí, no MM e na Musicália.
Sinceramente, de Musicália vi muito pouco. Talvez mais Soundália. Em Português chamar-lhe-ia Sandália, para ser mais comparativo com 3º mundo.
Efectivamente não compreendo como é que pode estar uma guitarra clássica, ou um piano de cauda entre muitos outros instrumentos acústicos, ali no meio de tanto barulho (é a palavra certa).
é que nem os olhos se conseguiam concentrar, quanto amis os ouvidos.

 

Enviar um comentário

<< Home