TRADICIONALIS

Este Blog pretende ser um espaço onde se trocam impressões e ideias sobre o património cultural português e qual a melhor forma de o preservar. A música e os instrumentos musicais, em especial os cordofones, terão aqui um espaço privilegiado.

13 novembro 2007

CONCERTO DE HARPA IRLANDESA NO MUSEU DA MÚSICA

Na próxima sexta-feira, 16 de Novembro, pelas 18H30 realiza-se no Museu da Música um concerto de Harpa Irlandesa com Teresa O'Donnell. A entrada é livre.

"Teresa O’Donnell, uma reputada harpista, fará as honras da casa em mais uma viagem musical integrada na exposição «Culturas Musicais da União Europeia: Uma Viagem Instrumental», desta vez à Irlanda.
Acompanhada da sua harpa e voz, Teresa interpretará melodias irlandesas, procurando ainda deixar algumas referências à música do seu País e ao instrumento que toca, representante da Irlanda na exposição.
O concerto é de entrada livre, sendo organizado com o apoio da Embaixada da Irlanda e com o patrocínio da Culture Ireland, agência estatal que promove a arte e a cultura irlandesa a nível internacional." (in Museu da Música - Novidades)