TRADICIONALIS

Este Blog pretende ser um espaço onde se trocam impressões e ideias sobre o património cultural português e qual a melhor forma de o preservar. A música e os instrumentos musicais, em especial os cordofones, terão aqui um espaço privilegiado.

31 março 2008

BOLSA DE INSTRUMENTOS

À semelhança do que vem acontecendo anualmente a Associação Pé De Xumbo promove mais uma Bolsa de Instrumentos. Encontram-se abertas até 10 de Abril as inscrições para que os interessados possam usufruir, durante 11 meses, de um instrumento tradicional para a sua aprendizagem.

1 Comments:

At 01 abril, 2008 08:24, Anonymous Anónimo said...

Amigo Sérgio
Depois desta longa ausência (espero que esteja tudo bem contigo), tenho um link interessante sobre um cordofone que talvez já conheças: o guitarron chileno, de 21 cordas metálicas. O disco onde descobri o dito instrumento é fascinante e pode ser descarregado gratuitamente via rapidshare (clicas em "free download" esperas 1 minuto e meio, pouco mais ou menos, depois entras umas letras e números e logo te aparece o botão para o download) aqui:

http://londres92.blogspot.com/2008/03/hugo-arvalo-el-guitarrn-y-el-canto-lo.html

Depois dá-me o privilégio das tuas impressões, pode ser? (o meu email é o mesmo, mas o teu está suspenso, como se lê na devolução das mensagens que te envio)

Um grande abraço

Francisco Oneto

 

Enviar um comentário

<< Home