TRADICIONALIS

Este Blog pretende ser um espaço onde se trocam impressões e ideias sobre o património cultural português e qual a melhor forma de o preservar. A música e os instrumentos musicais, em especial os cordofones, terão aqui um espaço privilegiado.

28 outubro 2008

CAVAQUINHO PESCOSSUDO 7

Para terminar esta série sobre o cavaquinho pescossudo só faltava mesmo ouvir o som.

video

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 31 outubro, 2008 11:45, Blogger MILU DUARTE said...

oi, meu amigo, tive que restringir o acesso ao blog da milu por problemas de denúncia, mas gostaria muitissimo que vc continuasse podendo acessa-lo. Para isto preciso de seu endereço de email, a fim de te enviar o convite. Voce pode enviar para mim (não vou divulgar, ok?)para bhmil@fromru.com
Ah, abri um blog novo, ainda pequeno:
http://culturalivrenaweb.blogspot.com/
Abraços,
Milu

 
At 10 novembro, 2008 16:08, Anonymous Anónimo said...

PescoSSudo ?!? Porquê essa ortografia? Não deveria ser pescoÇudo ??
Agradecem-se esclarecimentos do sr. Doutor...

 
At 10 novembro, 2008 16:30, Blogger Sérgio Fonseca said...

Embora não tenha por hábito responder a comentários anónimos, porque acho uma falta de personalidade escrever ou comentar seja lá o que for e não assinar, aqui vai.
Dado que é um instrumento original construído por mim sinto-me no direito de lhe chamar o que bem entender. Poderia chamar-lhe pescoxudo, pexcoxudo ou outra coisa qualquer.
O meu caro anónimo quando construir um pode-lhe dar o nome de pescoÇudo. Já agora quando o fizer mande-me fotos do dito ou diga-me onde estão publicadas.
Fico a aguardar as fotos
Cumprimentos
Sérgio Fonseca
PS. Para a próxima assine o comentário. É mais bonito. Não uma questão de ortografia é pura e simplesmente uma questão de boa educação.

 

Enviar um comentário

<< Home