TRADICIONALIS

Este Blog pretende ser um espaço onde se trocam impressões e ideias sobre o património cultural português e qual a melhor forma de o preservar. A música e os instrumentos musicais, em especial os cordofones, terão aqui um espaço privilegiado.

28 janeiro 2006

4 DE FEVEREIRO CONCERTO NO MUSEU DA MÚSICA

Como já tinha noticiado neste blog no passsado dia 4 de Janeiro, no próximo dia 4 de Fevereiro, sábado, pelas 16H30 o duo Acustiband vai dar um concerto no Museu da Musica (Estação do Metro do Alto dos Moinhos). Este duo composto por mim e pelo meu amigo Herculano Afonso, já com muitas horas de “voo”, tem pautado a sua música pelo acústico (ou melhor pelo electro-acústico), em conseguir produzir o máximo de conteúdo musical com o mínimo de instrumentos ( 2 guitarras ) e pelo
prazer de tocar. É uma oportunidade de visitar um Museu fantástico e de ouvir música ao vivo. Porque o concerto se vai realizar no espaço do museu é necessário o pagamento da entrada que é de 2 euros (1 euro para reformados, professores, estudantes e cartão jovem). Espero que apareçam.

1 Comments:

At 30 janeiro, 2006 10:31, Anonymous Anónimo said...

Até lá...

 

Enviar um comentário

<< Home