TRADICIONALIS

Este Blog pretende ser um espaço onde se trocam impressões e ideias sobre o património cultural português e qual a melhor forma de o preservar. A música e os instrumentos musicais, em especial os cordofones, terão aqui um espaço privilegiado.

08 fevereiro 2006

FOI O CONCERTO NO MUSEU

Pois é a casa estava cheia e o concerto correu sobre “rodas”. Foi mais uma daquelas tardes em que me deu muito “gozo” tocar. É sempre bom e reconfortante tocar num espaço tão agradável e para um público que aprecia o trabalho dos músicos. Se nesse público estão alguns dos nossos colegas e amigos o prazer é redobrado. Obrigado.
(fotos de André e Ana Afonso)

5 Comments:

At 09 fevereiro, 2006 00:57, Blogger Sérgio Fonseca said...

Aproveito aqui para agradecer a crítica tão favoravel expressa pelo meu amigo Zé Paulo no blog Antropólogos de Marte

 
At 09 fevereiro, 2006 21:51, Anonymous Anónimo said...

Embora seja considerado supeito, foi um prazer tocar, mais uma vez, com o meu amigo de longa data, Sérgio, para um público tão diversificado, interessado e atento.

 
At 09 fevereiro, 2006 22:02, Anonymous Anónimo said...

Desculpem-me, mas embora "muito suspeita", sei apreciar um bom momento de música. A tarde de dia 4, no Museu da Música, foi uma dessas ocasiões. O ambiente estava muito simpático, o público muito atento e houve muitas palmas. Um beijinho aos MÚSICOS.

 
At 10 fevereiro, 2006 03:45, Anonymous Anónimo said...

Parabéns ao Sérgio e ao Herculano,
pelo extraordinário concerto de Sábado no Museu da Música.
Bem interpretado, bem orquestrado, sem formalismos mas com qualidade.

 
At 11 fevereiro, 2006 02:00, Anonymous Anónimo said...

Apesar de não ser, por defeito, um apaixonado pela musica em geral, para ti e teu companheiro e amigo Herculano que não conheço, o desejo de tudo de bom para voçes e para a AAMM. Um abraço do Jferraz.

 

Enviar um comentário

<< Home