TRADICIONALIS

Este Blog pretende ser um espaço onde se trocam impressões e ideias sobre o património cultural português e qual a melhor forma de o preservar. A música e os instrumentos musicais, em especial os cordofones, terão aqui um espaço privilegiado.

16 dezembro 2006

CONCERTO DE NATAL

SÉRGIO FONSECA & AMIGOS

No próximo dia 23 de Dezembro, sábado, pelas 16H00 vou dar mais um concerto no
Museu da Música. Ainda bastante debilitado pelo acidente que sofri, vou contar com a colaboração de um grande número de amigos que me vão ajudar a levar a cabo este concerto de Natal. Este é mais um evento organizado pela AAMM – Associação dos Amigos do Museu da Musica.

Herculano Afonso, Paulo Paulino, Quim Correia, Carlos Sanches, Leopoldo Gouveia, João Freire, Victor Marques, Ana Fonseca, Carla Fonseca, André Afonso, Renato Gomes, José Lúcio, o Duo Acustiband e o Quarteto Discantus já confirmaram a sua presença.

Agradeço desde já a presença de todos eles e espero contar com a vossa. Apareçam.


Aproveito também para desejar a todos aqueles que visitam este Blog um Feliz Natal e um óptimo 2007 com muita saúde, muita felicidade, muita sorte, muita música e, já agora, dinheirinho para os copos.

1 Comments:

At 23 dezembro, 2006 15:42, Anonymous Anónimo said...

Amigo Sérgio
Faltam 20 minutinhos para esse evento formidável a que eu adoraria assistir, mas a verdade é que não deu para me desenfiar, que o Natal em família exige preparativos e daqui da Aldeia até aí ainda é um bocado...
Mas não faz mal, o Som acompanha-nos e acompanhar-nos-á para sempre. Mando um grande abraço e vou pairar por aí, em espírito...
Boas Festas e muita Música!
Francisco

 

Enviar um comentário

<< Home