TRADICIONALIS

Este Blog pretende ser um espaço onde se trocam impressões e ideias sobre o património cultural português e qual a melhor forma de o preservar. A música e os instrumentos musicais, em especial os cordofones, terão aqui um espaço privilegiado.

21 maio 2007

XIV FESTIVAL INTERNACIONAL DE GUITARRA DE SANTO TIRSO 2007

De 26 de Maio a 30 de Junho realiza-se mais uma edição, a XIV, do Festival Internacional de Guitarra de Santo Tirso. Este ano vão estar presentes Stanley Jordan (o mestre do tapping que andava a tocar na rua quando que em 1985 foi “descoberto” por Al Di Meola), Martin Taylor (que acompanhou o lendário violinista francês Stephane Grappelli), Uwe Kropinski (um baixista também apaixonado pela guitarra), o quarteto do japonês Kazuhito Yamashita mas, o melhor mesmo é dar uma espreitadela no Site oficial do Festival
O nome Festival de Guitarra é que se calhar podia mudar para Festival de Viola. Perguntem ao prof. Manuel Morais porquê…

1 Comments:

At 16 julho, 2007 17:05, Blogger INFORMANIACA said...

Apresentação do livro "Cabo do Mundo"

No próximo dia 20 de Julho, na Biblioteca Municipal de Santo Tirso será apresentado pelo escritor e poeta Albino Santos, às 21h30, o livro “Cabo do Mundo” da autoria de Laura Costa.

Abraço,
Laura Costa

 

Enviar um comentário

<< Home