TRADICIONALIS

Este Blog pretende ser um espaço onde se trocam impressões e ideias sobre o património cultural português e qual a melhor forma de o preservar. A música e os instrumentos musicais, em especial os cordofones, terão aqui um espaço privilegiado.

07 maio 2006

O MUSEU DA MÚSICA E OS 60 ANOS DA FENDER

É no próximo dia de 17 de Maio que será apresentada no Museu da Música a exposição comemorativa dos 60 anos da Fender e que aí irá permanecer até ao dia 27 de Maio. Como podemos ler no Site do museu “poderão ser apreciados vários dos instrumentos que fizeram a fama da Fender, alguns deles réplicas pormenorizadíssimas dos originais pertencentes a músicos famosos, outros dos produzidos nas décadas de 50 e 60, mas não só. Estamos a falar de autênticos objectos de culto, capazes de levar o mais comedido dos coleccionadores à loucura.”Este evento que decorre no âmbito do “dia dos museus” que se comemora a 18 de Maio terá associado um conjunto de actuações e conferências.

2 Comments:

At 08 maio, 2006 09:33, Anonymous Anónimo said...

À parte a questão das coincidências, penso que cabe aqui todo o o comentário que deixei no texto anterior... mas voltando às sintonias, já era tempo de nos situarmos na mesma "frequência", voltando a ter o teu 'link' (e os outros de que faláramos, da "família" antropológica) lá por "Marte" (com as alterações que eles introduziram desapareceu tudo isso, e sabes que eu sou tipo "burro e palácio" nessas coisas...). Aparece!

 
At 22 julho, 2006 08:38, Anonymous Anónimo said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

 

Enviar um comentário

<< Home